Pages

sábado, 11 de julho de 2009


Faltam qualquer coisa como 3 semanas para a Vanity completar 28 anos ( Segunda-feira, 3 Agosto, e agora não há desculpas para o esquecimento). E antes que tenham um ataque de nervos enquanto escolhem o meu presente, vou dar uma ajudinha porque não quero foleirada nem inutilidades lá em casa. Segue a listinha:


Caneta Montblanc ( gaja que é gaja e que gosta de escrever tem de ter uma, e eu ainda não tenho, e querooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooo!)

Voucher para massagem (pode ser no Spatitude ou Cityspa, é so googlar que vão lá ter)

Favor esquecer Pandoras e afins, não faz o meu género

Flores ( quilos de rosas, adoro e ficam bem lá em casa, e sai barato porque é Verão)

Um pc novinho ( estou mesmo a precisar)

Uma viagem a NYC, às Maldivas ou a Praga

Roupa, malas e sapatos, só estão autorizados a comprar se me levarem a escolher

Livros, cabe sempre mais um na estante, mas só aceito com dedicatória

E tudo o que for original, cheio de glamour e bom gosto!

E nada de serem forretas porque eu sei bem que mereço tudo o que acabei de pedir ;)




SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.