Pages

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Como é que existem mulheres que não comem? Fico com alguma curiosidade em saber como se aguentam as minhas colegas que ao almoço comem uma sopa e um salgado. What? Ou então uma sandes. Eu preciso sempre de comer de faca e garfo, bife, arroz, massa, peixe, alimentos a sério estão a ver o género. Como é que alguém consegue andar, pensar ou fazer alguma coisa de jeito com sopas, sandes e salgados? Aqui o corpinho da Vanity é de muito alimento. Sempre ouvi dizer que quem não é para comer também não é para trabalhar. É por isso que a loucura das dietas sempre me fez imensa confusão. Dieta não é passar fome, mas comer de forma correcta. Mas tenho cá para mim que há por aí muito boa gente que antes de educar o estômago tem de educar primeiro o cérebro. E logo eu que sou fã do bife com batatas fritas e ovo a cavalo, shame on me...
SHARE:

4 comentários

Jane Doe disse...

looool
Mesmo!!!!
pois eu ja tive uma fase em que achava que as dietas eram fixes (adolescencia), mas educando o cérebro iremos mudar de vida sem dúvida :D

A. disse...

Pois eu ando a debater-me com o facto de, por um lado, sentir que precisava de uma educação ao cérebro - a sério - em termos do que como e, por outro, de não conseguir deixar de ingerir venenos que só me tornam desgostosamente mais roliça...
Puff...
Mas o meu corpo e a minha alma também não fica bem com a boa da sopa e uma folha de alface.
Shame on me e de que maneira...

Dina disse...

Tenho exactamente as mesmas dúvidas que tu quando olho para colegas a comerem um croquete e um prato de sopa ao almoço. Engraçado e que depois à tarde, algumas delas, comem bolachas, chocolates e batatas fritas como se não houvesse amanhã. Não seria melhor comer «saudável» ao almoço?

MissBlueEyes disse...

Mas agora fiquei baralhada, mas o ditado não é;: "Quem não é para comer, também não é para f**er!" Bem, pelo menos no norte era...lol Eu tb fico bem a comer sopa, todo o dia, durante semanas, o meu problema é que sou viciada em comida, e não consigo parar de comer! Por isso ficam a saber que Eu quando como muito sinto-me pesada, quando como só a sopinha fico fresca e fofa durante todo o dia! Mas depende do organismo! :)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.