Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Os melhores amigos dos meus pés



E eis que encontrei os meus ténis para correr! Após muita loja de desporto, dezenas de modelos experimentados, trouxe estes feiotinhos para casa. Sim apaixonei-me perdidamente por um modelo ultra-fashion da nike, pretos, com o símbolo em rosa choque. O vendedor desanimou-me logo. Porque não eram ténis apropriados para correr mas sim para ginásio ou só para caminhar. E eu teimosinha que nem uma porta expliquei que não gostava de ténis brancos, que se sujavam imenso que queria uns ténis pretos. O vendedor, pacientemente ,explicou-me que os ténis próprios para correr são brancos porque não aquecem tanto os pés como os pretos, têm furinhos para o pé poder respirar... enfim após meia hora a elucidar a minha pobre alma sobre os benefícios de uns ténis para corrida lá os experimentei. Escusado será dizer que os acho pavorosos, mas a verdade é que são confortáveis, e quando corremos fazem-nos sentir com umas almofadas debaixo do pé (têm amortecimento em duas partes diferentes). Digo mais, fiquei a saber que sou supinadora, pela forma como coloco o pé. E o modelo da imagem é então o BMW dos ténis de corrida. Eu vanity maria a correr ahahahahahahahahahahahaha eu vou conseguir! Para já caminho em passo rápido durante uma hora. Hoje já alternei periodos de corrida com caminhada. Mas meus caros amigos depois de um investimento destes, sim porque foram caros como tudo, só tenho mesmo de conseguir correr. E fiquem a saber que também existem meias próprias para correr! Agora só falta mesmo o ipod e esse ninguém me impede de comprar o fushia! ;) Acho que só me autorizo a comprar quando estiver a correr a sério, porque isto do desporto é muito bonito quando se começa, mas a motivação passa sempre em pouco tempo. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

SHARE:

3 comentários

Mi disse...

Também não são assim tão feios! Até têm um bocado de cor de rosinha e tudo.
kiss

Anónimo disse...

São mesmo os melhores amigos dos pés eu adoro sapatilhas =)

Nuno Tavares Lopes disse...

Olha...gosto!

Para "preta" já basta a vida de vez em quando!

Em Lx, a partir de 28 de Junho!!!
Quero "consumir" desse teu lado cosmopolita e Sexy & Citadino....lol

Bjs

© Feira de Vaidades. All rights reserved.