Pages

terça-feira, 13 de julho de 2010

Estou rendida a esta mulher...


Quem me conhece sabe que eu e os tachos não somos amigos. Sou desenrascada, não morria à fome. Mas prefiro ir ao cabeleireiro do que estar na cozinha. Digo isto sem qualquer problema. Eu que até moro perto dos meus pais costumo passar por lá para jantar e só depois vou para casa. Tenho sorte, é um facto. Mas ultimamente dou comigo a ver o programa da Mafalda Pinto Leite na sic notícias com vontade. Vontade de ir para a cozinha e lambuzar-me toda. Será a proximidade dos 30 a atacar? Gosto da Mafalda e do programa. Cozinha e conta histórias. Simplifica, é bonita e elegante. E é por isso caros amigos que se um destes dias eu vos disser que fui à Fnac e comprei o meu primeiro livro de receitas não se admirem.

PS: Gosto mais dela do que da Nigella. São gostos.
SHARE:

1 comentário

martitha disse...

Ela é espectacular!!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.