Pages

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Simplesmente arrebatador! Não me lembro de ver um filme tão bom há muito tempo. Não vi as interpretações das outras nomeadas, mas sinto que a Natalie Portman vai levar o Óscar para casa. Ela esteve fabulosa do início ao fim. O filme é de cortar a respiração. Os pormenores de realização são muito bons. Os detalhes das sapatilhas de pontas, a delicadeza dos gestos, o ballet levado ao extremo. Eu que sempre adorei ballet, e que dancei, mesmo por pouco tempo, vibro com a música, a roupa, as sapatilhas de pontas e claro a grande obra que é "O Lago dos Cisnes". O filme é simplesmente perfeito, e ao mesmo tempo real, assustador, intenso, de uma carga emocional brutal.
PS: Qual foi a vossa interpretação da cena final?
SHARE:

2 comentários

Guinhas disse...

Eu achei a Natalie P. fabulosa e arrisco-me a dizer, mesmo sem ter visto a concorrência, que ela merece o óscar! De qualquer modo, o filme achei melancólico demais....n adorei.

Carla Marialva disse...

Eu deixei-me levar completamente pelo filme, nas cenas de dança então foi uma coisa brutal parecia que sentia msm a musica, foi d+.
A cena final foi assim qualquer de divino a interpretação da Natalie foi tocante sentia-se a loucura-delirio dela a crescer na cena , fiquei arrepiada.
Mas tb depois de 1 ano de dedicação ela bem merece receber todos os premios, foi fantástica.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.