Pages

domingo, 30 de outubro de 2011

Continente online

Algum dos meus leitores faz compras através do continente online? Quais são os custos do serviço? Estão satisfeitos? Obrigada
SHARE:

7 comentários

AndreiaC disse...

aqui em casa fazemos todos os meses. pagas só o transportes mas os preços variam conforme os dias, as horas, as promoções do momento. já chegamos a ter a entrega gratuita :) de resto tudo óptimo, e ainda dá para usar o cartão continente e ires juntando uns euros.
xoxo

Ana FVP disse...

olha, quando vivia em Portugal fazia essa coisa maravilhosa chamada por "compras online" e pelo continente. Os preços variam conforme as horas em que pedes a entrega. Se escolheres o horário alargado das 8h até à tarde sei que é um valor muito pequeno. e se não me engano a partir das 20h pagas 8 euros de transporte. Mas não tenho a certeza!

No final, quando escolheres tudo e fores para as opções de pagamento, eles indicam-te o valor de todos os períodos de entregas.

E mais, há dois anos atrás, vinham sempre imensas "prendas" e amostras. Cheguei a receber bolos, cervejas, gelados, sumos, chocolates... agora não sei como é que está o serviço!

AndreiaC disse...

Como a ana diz, os preços variam :) e sim, as vezes (raramente vá) calha a vir alguma oferta.. cá apareceu blocos da luso e capa para as garrafas de vinho estarem frias, mas nada mais

*

Patrícia Teodoro disse...

Todos os meses e sim é MUITO BOM, vale muito a pena...les agora tem andando com promoç\oes e fazem entregas gratuitas. aconselho

Clementine Tangerina disse...

eu uso ainda no sabado vieram entregar, como sabia que nao iria sair de casa pq tinha o piolho doente coloquei o horario das 8 as 20h, resumindo paguei 3 euros e as 11 ja tinha as compras em casa :D sou fã!

Céu disse...

Eu sou cliente! E quase sempre tenho tido o serviço de entrega gratuito. Basta estar com atenção à newsletter que eles enviam ;)

Cat disse...

Já usei várias vezes e recomendo, vem no período indicado e ainda enviam ofertas (sumos, papas para bébé, etc). Pago 6 euros a mais de distancia mas compensa-me o tempo e o combustivel que ia gastar.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.