Pages

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pingo Doce

Simplesmente genial! Aplaudo de pé o Grupo Jerónimo Martins pela campanha de ontem. Hoje todos falam no sucedido. Esqueçam lá dinheiro gasto em publicidade. Durante muito tempo todos vão falar do 1 de Maio no Pingo doce. Movimentaram milhões de euros num dia em que os tugas tinham acabado de receber. Escoaram stocks e hoje devem ter estado a fazer encomendas em grande aos fornecedores. Tenho cá para mim que a concorrência deve estar roidinha de inveja por não ter tido a mesma ideia. Só tenho pena de me ter passado ao lado e de ter sabido no telejornal das 20h, senão também lá tinha ido. Detergentes, champôs,desodorizantes, que custam uma fortuna, por metade do preço... Cheira-me que quem criticou é porque o dinheiro não lhe faz falta. Venham mais campanhas do género.
SHARE:

1 comentário

Unknown disse...

Concordo!
Que façam mais vezes, porque tb não consegui ir e tive pena....:)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.