Pages

terça-feira, 31 de julho de 2012

Diogo Piçarra - O ídolo



Quando as galas começaram a Mariana era a minha favorita. Tem uma excelente voz, é bonita, contudo  é estática em palco. Muitas músicas precisava de uma postura diferente. Sinceramente acho que ela se mexe pouco. A Teresa seria na minha opinião merecedora de estar entre os três finalistas. Tem voz, presença em palco e muita energia. O Diogo foi uma surpresa, nunca reparei nele até há poucas galas atrás. Acho que passou meio despercebido no início embora nunca fosse nomeado pelo público. Tenho de concordar que é original a forma como ele interpreta as músicas e esta é um bom exemplo disso. Acho injusto ser o público a decidir o concurso. O Júri deveria ter parte da responsabilidade na escolha. Já se sabe que as mulheres votam mais e geralmente votam nos homens. Se tivermos em conta a continuidade do programa e todas as galas, julgo que entre a Mariana e o Diogo, ela seria a justa vencedora do programa. Tem melhor voz que o Diogo, foi mais constante ao longo do programa e provavelmente com trabalho melhoraria a forma de estar em palco. Mas é um concurso de televisão, o público é soberano, por isso parabéns ao Diogo.
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.