Pages

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Miguel Relvas sai do Governo...


Finalmente uma boa notícia. Já não podia olhar para o Relvas nem com molho de tomate. Era uma afronta para todos nós que passámos anos nos bancos da faculdade, e que com boa ou má média, fizemos todos os exames, e todos os trabalhos que nos foram exigidos. Alguns tiveram professores brilhantes, outros professores intragáveis, mas todos sobrevivemos à faculdade. E isto fez de nós pessoas melhores. Não me refiro apenas ao conhecimento adquirido, mas a todas as experiências decorrentes da vida académica. Nem falo sequer de quem fez duas licenciaturas, ou Mestrado, ou ainda Doutoramento.Tudo isto são conceitos que seguramente o dicionário de Miguel Relvas não tem. A demissão vem tarde. Alguém que perdeu o respeito e a credibilidade dos cidadãos, há muito que se devia ter demitido se o Primeiro-ministro não teve a coragem de o fazer. Este senhor se quer ser doutor, agora que está fora do governo vá fazer a sua Licenciatura. Mas não sei porquê, acredito que já deve ter um tacho à sua espera.
SHARE:

1 comentário

mjmgnunes disse...

Concordo plenamente! A falta de ética, moral, valores e vergonha na cara da classe política está toda espelhada e personificada neste senhor!
Eu aqui a pagar propinas e a esfalfar-me para tirar um curso ... a Lusófona também deveria de ser punida, ou pelo menos os professores que "creditaram" sabe-se lá com base em quê as supostas habilitações deste senhor!

Bom fim-de-semana!
bjs
Maria

© Feira de Vaidades. All rights reserved.