Pages

terça-feira, 22 de março de 2016

Dolce gusto


A minha Nespresso morreu, com muita pena minha. Tinhamos uma excelente relação há 9 anos. Mas é preciso seguir em frente, que eu sem café pela manhã sou uma pessoa má. Confesso-me uma vendida ao marketing, e em questões de marketing a nespresso bate a concorrência aos pontos. Gosto do design das máquinas, da boutique Nespresso, dos sacos de papel... já para não falar do clássico What else? do George Clooney. Ouvi os defensores da Delta Q, os da Dolce gusto e os fiéis à nespresso. Depois de muito café beber, rendi-me ao novo modelo da dolce gusto. O design agarrou-me completamente. Parece uma peça de arte na cozinha. Eu até queria a máquina só pelo café. Confesso que o chocolate quente e o capuccino já me convenceram também. Tenho cá para mim que eu e a Dolce Gusto estamos no início de uma longa e duradoura relação.
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.