Pages

domingo, 22 de abril de 2018

Wedding Day : a noiva


Casei dia 8 de Setembro de 2017. Foi um dia único, preparado com muito amor, e bastantes detalhes cheios de significado para mim e para o meu marido. Espero que os posts que vou escrever sirvam de inspiração para as noivas que se seguem.

Para o meu dia C. escolhi um modelo clássico da Penhalta desenhado pelo estilista Franc Sarabia. Sou adepta da máxima "sometimes less is more" e acho que resultou na perfeição. Sete meses depois ao olhar para as fotos continuo com a certeza de que escolhia o mesmo vestido. Fui maquilhada pela Inês Franco. Adorei o trabalho dela. É super profissional, rapidamente percebe aquilo com que nos sentimos bem. Maquilhou também a minha mãe e uma das minhas madrinhas e todas ficaram fãs do trabalho da Inês. Quanto aos acessórios, utilizei brincos e pulseira emprestados por uma das minhas madrinhas. A travessa do cabelo comprei na Pronovias.










SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.