Pages

terça-feira, 24 de julho de 2007

Caros leitores:

Por favor não usem crocs na rua! Ao contrário do que é publicitado não estão na moda.Esta semana a revista Lux insiste na publicidade enganosa e alega que estas são as socas dos famosos! Tenham dó! Isto para mim é o meu calçado de trabalho. Há muitos anos que médicos e enfermeiros, especialmente os que trabalham em blocos operatórios, usam calçado colorido e de borracha. A cor é apenas pela estética, mas a borracha é pelo facto deste material ser um mau condutor da corrente eléctrica ( os blocos operatórios estão pejados de tecnologia eléctrica) e pelo facto de poder ser lavado na máquina e suportar altas temperaturas (o que permite a desinfecção do referido calçado). Este é um calçado obviamente confortável devido às horas que estamos de pé a trabalhar. Acredito que os comuns mortais achem piada às socas, mas por favor usem-nas em casa. É tão piroso ir para a rua de crocs que até dói!
SHARE:

12 comentários

martitha disse...

Concordo!!! Farto-me de rir quando vejo mais um na rua que foi enganado e está a usar as crocs. Muito mau mesmo... Só para o bloco operatorio.
Vanity, tens um desafio no meu blog. Sorry, mas tinha de passar a alguém. :)

MiSs Detective disse...

realmente nao compreendo que panca foi esta! que coisa mais horrivel!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Também ainda não consegui perceber qual a piada destes crocs...
Os bares da vila onde vivo já estão cheios de "meninos morangos com açucar" com um arzinho de surfistas e estas coisas horrorosas nos pés, sejam eles meninos ou meninas. Acordem pá vida que isto de moda n tem nada!

stiletto disse...

Não podia concordar mais, o marketing, realmente, é incrível. E o bom do português convence-se de tudo.

Anónimo disse...

FINALMENTE, alguém q me compreende:)

Ana disse...

Não entendem a panca?? Eu explico, eis que ontem ao passar numa loja de Chinês vejo na montra uma imitação de crocs!!! Devem custar aí uns 5.00 € bem ao contrário dos originais, daí esta praga, de coisas dessas horríveis nos pés das pessoas!

Mãos de Veludo disse...

eu uso e com muito gosto!! dado que sou alergica à cola dos ténis, todos os verões me vejo obrigada a andar com dois pares de meias... SIM: DOIS PARES DE MEIAS qdo estão 50graus à sombra!! sou alérgica a flip-flops e sandálias caras... sou alérgica a essas coisas todas (a não ser que tenha a bela peugada dupla) e, por isso, estes sapatos são a melhor inveção desde a roda!! e, como os meus all-stars (QUE TB TODA A GENTE USA; MAS NAO SE LEMBRAM DE CRITICAAAAR!!) queria ter umas Cros de cada cor! :D

Unknown disse...

Muito facil criticar quando na verdade o que falta não é bom senso e sim grana!!

Andressa disse...

AFF
Cada um usa o calçado q quiser e ninguem tem nada have com isso!? (Y)

Unknown disse...

hahahaha' concoordo cada um usa o que quiser e o que gostar;o problema eh de vc's se vc's não gostam eu gosto;

Unknown disse...

Nossa que cambada de manes, não usem ta fora de moda!!!rsrsrs meu deus no tempo que estamos, que pessoas não tem nem o que come, vesti, muito menos calçar,existe este tipinho de gente, vão se cata! as pessoas usam o que gostam, e o que cabe no seu bolso, se o crocs é feio não esta na moda, mais mesmo assim é confortável e ajuda muita gente como nossa colega acima.Gente vão crescer, tentem ajuda uma instituição de caridade para ver se vcs param de ser tão fúteis.
Beijos para o pessoal que usa o crocs e para os que não usam mais não são preconceituosos...

Cris disse...

A simplicidade de usar um sapato que dá para chinelo de casa, chinelo de praia, passeio a pé no campo ou na cidade e trabalhar confortavelmente custa a crítica em não sei quantos blogs de gente que não faz mais nada senão andar a comprar sapatinhos catitas feitos por crianças num país de terceiro mundo, com fome, com sede, às vezes sem pais.
Quanto não vale, ajudar essas pobres pessoas não estimulando a exploração, vestir, calçar, comer e viver com simplicidade é uma escolha consciente, e nada tem a ver com a moda. Olha, vão-se catar, também acho!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.