Pages

sábado, 29 de novembro de 2008

Ontem depois de sair do trabalho cometi a imprudência de ir até ao Colombo. Mas às 22h 30m de uma sexta-feira, achei que era seguro. Pois caros leitores aquilo parecia a segunda circular em hora de ponta. Onde é que está a crise digam lá? É o que eu digo, o subsidio de Natal acabou momentaneamente com ela. Era vê-los felizes da vida e carregadinhos de sacos e embrulhos. A Fnac estava verdadeiramente caótica. Pensei logo : é desta que os tugas se enchem de cultura... posso dizer que próximo da meia noite as lojas continuavam cheias como se não houvesse amanhã. Era sexta-feira... não quero imaginar este fim-de-semana ;)
SHARE:

4 comentários

wednesday disse...

Não tenho intenção de lá ir nem este fim de semana nem até ao Natal.

Nuno Tavares Lopes disse...

É como quando se termina uma dieta...não resistimos a uma boa refeição!

Os portugueses fartam-se de apertar o dito do cinto...que já nem deve ter espaço para mais furos! ...e depois apanham-se com algum...e lá vão enchendo as lojas!

Aquele beijo fashion :)

living in london disse...

basta ter o tão esperado subsídio para as pessoas se esquecerem da crise.
afinal,com as montras dos centros comerciais a apelarem ao consumismo,são muitos os que não conseguem resistir.

martitha disse...

MEDO! As pessoas ficam alucinadas... os centros comerciais só se poderão visitar novamente no próximo ano. Acrescento ainda que nesta fase do ano as pessoas deixam de saber conduzir... tenho de andar constantemente a fugir das pessoas que só devem andar a pensar no melhor caminho para irem comprar mais presentinhos.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.