Pages

sábado, 21 de fevereiro de 2009

É impressão minha ou homens e mulheres têm realmente formas diferentes de encarar o fim das relações? Carrie Bradshaw num dos muitos episódios escreveu no seu MAC forget to forgive? Os homens parecem sair impávidos e serenos, sem um único beliscão no seu ego. Nós mulheres, choramos baba e ranho, inventamos mil e uma desculpa para não aceitarmos o simples facto de que aquele não era o special one e simplesmente deixou de gostar de nós. Nós mulheres esquecemos realmente alguém quando nos voltamos a apaixonar. Eles parecem sempre prontos para um novo affair. Fogem do compromisso como o rabo à seringa. Mas voltam sempre cá quando estão sozinhos e a precisar de mimo. Nós somos namoradas, mulheres, amantes, amigas e até às vezes damos uma de mãe. E quando realmente precisamos onde estão eles? Too much busy! Bullshit!!!! Já estão noutra e não querem admitir. Porque no fundo dá sempre jeito ter por perto uma amiga mulher que os conhece melhor que ninguém . Estarei assim tão longe da realidade?
SHARE:

1 comentário

Miss G. disse...

Um dia vim dar ao teu blog e adorei. Mas não me fiz seguidora nem te coloquei nos links. E depois, para o voltar a encontrar? Bom, deu cá uma trabalheira. Mas consegui :)

Quanto ao post: oh yeah. E vem aí um filme que acho que vai ajudar a que percebamos melhor muitas coisas: He's just not that into you. Há uma parte que me irrita, porque nos põe num papel passivo, mas esclarece muitas coisas. Muitas vezes é tão simples quanto isso: he's just not that into you. Mas claro, para sexo tão sempre prontos. E com as ex sabem como é. Se for bom então, para isso voltam sempre. E nós se deixamos porque achamos que vão voltar, somos parvas. Se é para a diversão, porque não? Só não suporto é quando eles ños enganam e não abrem o jogo. Aí, daqui não levam nada.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.