Pages

domingo, 22 de fevereiro de 2009


Ontem passei a noite a ver "Sex and the City". Num dos episódios, Carrie já separada de Aidan sente-se só e telefona ao seu eterno Mr Big. Pede-lhe para ir lá a casa e descobre que este está a deixar NYC. E fiquei a pensar nas pessoas com quem me cruzei, das quais vou gostar sempre. Umas foram amizades coloridas, outras amores de um só Verão, outras grandes paixões. E sim, acho que existem 2 ou 3 pessoas das quais vou gostar sempre, pela química, pelas coisas que se disseram sem falar, por tudo o que me fizeram sentir. Continuo a achar que não existe a pessoa das nossas vidas. Existem pessoas especiais com quem decidimos ou não partilhar o que somos. É claro que acredito no amor. Gostava de um dia encontrar alguém que me fizesse a tal proposta a que só se pode dizer sim. Mas reconheço que existe mais do que uma pessoa com as quais vivi momentos únicos e que por uma ou outra razão não se materializou numa relação duradoura. Às vezes encontramos a pessoa certa no timing errado, quem sabe. E hoje resolvi deixar de me lamentar e de gastar o meu tempo e a minha beleza a pensar no porquê da minha última relação não ter dado certo. Não deu pronto, paciência. Vou virar a página, guardar apenas o que é bom de guardar e aproveitar os dias de sol fantásticos que chegaram , espero que para ficar.
SHARE:

7 comentários

Miss G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss G. disse...

"Existem pessoas especiais com quem decidimos ou não partilhar o que somos." Adorei esta frase (e em geral o texto todo). Encaixa-se perfeitamente num texto que tenho planeado para publicar. Espero que não te importes que a utilize, com os devidos créditos, claro.

My Blueberry Nights disse...

COncordo com o que disseste. Cada vez para mim é mais dificil falar em amor e em relações.. acho que com o tempo vamo-nos apercebendo de muita coisa.

Vanity disse...

gaija, tens sido super querida com os comentários. Obrigada. É claro que me podes citar, ;), aliás o conhecimento de uma forma geral só é válido se for partilhado...lol

Su disse...

A vida é complicada... Ou somos nós que a complicamos? Pensar no passado não deixa de ser uma boa ponte para se viver um futuro melhor, desde que não nos deixemos prender nesse passado... Uma beijoka com desejo que os dias de sol continuem para que os aproveites ao máximo!

Su
www.tudoquesefaz.com
http://susana-omeuolhar.blogspot.com/

Miss G. disse...

Vanity, acho que o post onde te cito sai depois de amanhã. E não tens de agradecer os comentários, gosto mesmo do teu blog e identifico-me com o que escreves. Beijinhos

© Feira de Vaidades. All rights reserved.