Pages

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Hoje parece mesmo um Sunday a sério! Espero que a Primavera tenha vindo para ficar. Mas hoje escrevo em directo da Fnac do Colombo. Precisei vir comprar uns livros e graças ao mundo civilizado cá estou eu, no café da Fnac a postar num fabuloso MAC, branco e lindo de morrer, que ficava perfeito em minha casa. Será arriscado perguntar se o posso levar? Cada vez que aqui venho ninguém está a servir-se dele. Aliás existem 2 MAC fabulosos e nunca estão a ser utilizados. Continuando...
Parece que graças ao filme que está quase a estrear, o livro He´s Just not that into you, já chegou à fnac. Em inglês claro, mas não se pode ter tudo.O que eu não percebo é o preço. Passo a explicar, aqui custa 11,88 euritos e eu mandei-o vir pelo e-bay e paguei 3 euritos. Is this possible? De qualquer forma aconselho vivamente que quem ainda não o tem corra à livraria mais próxima a comprar já um exemplar.Parece-me que aqui reside a solução para muitos dos nossos dramas femininos.
Já que estou no templo do consumo vou aproveitar para ver umas camisas. É que aqui a vanity tem novo emprego. Daqui a um mês começo a trabalhar no departamento de comunicação e marketing do grupo para o qual já trabalho.Então segunda, terça e quarta estou na sede do grupo, toda pipoca de cabelo e unha arranjada, e sempre de salto, quinta e sexta, estou no hospital, de touca, máscara, fato de Bloco, a salvar vidas. Digam lá se não é uma semana cheia de estilo? By the way, começo este novo desafio no dia em que regresso de Paris.Será um bom presságio? sinto que sim, um início de Primavera em Paris seguido de novo desafio profissional. Mais ainda, ontem comprei um fato cinza lindo para o meu primeiro dia de trabalho. Já que por ser mulher, e ainda por cima gira, vou ter de provar a dobrar que mereço a oportunidade, então irei deslumbrante porque ou me engano, ou a imagem é de facto o nosso melhor cartão de visita. Bem vou aos saldos. Alguém precisa de uns trapinhos?
SHARE:

3 comentários

Sílvia disse...

Uns trapinhos nunca são demais =)

bjinho***

Kitty Fane disse...

Querida, tenho o livro de que falas há uns 3 anos, ainda nem se falava em filme, em português e comprei na Fnac. :-D

wednesday disse...

Eu bem que precisava de ir...

© Feira de Vaidades. All rights reserved.