Pages

sábado, 14 de março de 2009


Às vezes a vida prega-nos rasteiras e nessas alturas é bom ter amigos por perto. Esta semana fui a rede do trapezista. Uma das minhas melhores amigas está com cancro da tiróide aos 27 anos. O mundo fugiu-nos debaixo dos pés quando soubemos o resultado de uma biópsia a um pequeno nódulo no pescoço. Fui forte, não chorei, nem o posso fazer quando estou com ela. Eu estou ali para que ela chore no meu colo, para que grite se for preciso, para dizer que a vida às vezes é madrata e injusta. Hoje sinto-me cansada. Ontem passámos o dia entre vários médicos e muitos exames. Acreditem é mau estar doente, mas quando se é enfermeira é mau a dobrar. Sabemos tudo o que pode acontecer, e visualizamos todos os cenários. Mas a única coisa boa no meio disto tudo é que se gerou uma claque de apoio por parte dos médicos e enfermeiros com quem trabalhamos. Já temos cirurgia marcada e todos têm sido incriveis. Vai tudo correr bem porque é o que o meu coração pede, vai tudo correr bem porque a minha amiga é linda, inteligente, e eu adoro-a. Vai tudo correr bem porque temos muitas tardes de esplanada pela frente, muitas noites de cinema e copos para celebrar o bom que é ter amigos. Vai tudo correr bem porque eu preciso dela, vai tudo correr bem porque ela merece que assim seja...
SHARE:

7 comentários

Sílvia disse...

Força... Para as duas. Vai tudo correr bem =)

bjo***

Summer disse...

Eu sei que não é uma ajuda directa mas estou a torcer por ela...e por ti!

Muita força*Kiss*

Kitty Fane disse...

Sei muito bem o que isso. E tenho a certeza que vai correr tudo bem com ela. Até porque, como deves saber melhor do que eu, o cancro da tiróide é dos mais curáveis. :-)

stiletto disse...

Vai tudo correr bem porque a energia positiva que a rodeia é muito grande. Pensamento positivo é muito importante. O meu coração está convosco

Maria Tudor disse...

As melhoras da tua amiga. Um garnde abraço de muita coragem para ambas.

Vai correr bem.

Sofia disse...

sem mais palavras a acrescentar às tuas... ela merece todo o nosso apoio...

Su disse...

Vai correr tudo bem! É preciso é acreditar! Muita força! beijokas
Su

© Feira de Vaidades. All rights reserved.