Pages

sábado, 14 de março de 2009


Velas, vinho e charme... a 5 dias da partida para Paris



Outro dia jantei com um amigo, daqueles perigosos, lindos de morrer, que também está livre no momento. Aliás conhecemo-nos há 10 anos e é a primeira vez que estamos os dois sem respectivos. E por isso o céu não é obviamente o nosso limite ;) Conversávamos acerca do homem moderno, daqueles que cozinham, levam crianças à escola, limpam a casa, vão ao supermercado. Agrada-me essa ideia. Até porque cozinha não é comigo, não tenho jeito. Sou desenrascada e quando tenho amigos a jantar esforço-me, ninguém passa fome. Sou mais de escolher um bom vinho, encher a casa de velas e espalhar charme. Cada um é para o que nasce e eu não sou uma doméstica prendada. Sou uma pessoa mais feliz desde que tenho empregada de 15 em 15 dias e prefiro pagar-lhe do que ter TV cabo. E é por isso que sempre que apanho um homem a cozinhar para mim, daqueles que sabem escolher um bom vinho tinto, fico perdida nas horas. Não sou fundamentalista, não me importo que ele cozinhe melhor que eu. As mulheres também se conquistam pelo estômago e se alguém me quiser substituir na cozinha, be my guest. O lugar é todo dele...
SHARE:

6 comentários

AnaCCatarino disse...

homem moderno cozinha e ajuda na limpeza ...

Sílvia disse...

Subscrevo totalmente, até porque na cozinha não sou grande coisa =)

bjo***

Dry-Martini disse...

Gosto de vaidosas e agrada-me a ideia de que existem mulheres a espalhar charme :)

XinXin

Obrigado pela visita .)

Starfinder disse...

Ola... após varias tentativas ...
velas, algum vinho e um pedaço de charme lá consegui deixar-te um beijo

Starfinder disse...

Estava aqui de volta dos meus botões e fui embebido na idéia de me candidatar a esse lugar.... na cozinha ...

Vanity disse...

Be my Guest! quando quiseres satisfazer esse desejo tens a minha cozinha á tua inteira disposição ;)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.