Pages

domingo, 26 de abril de 2009


Aceito que todos somos realmente diferentes. Aceito que cada um possa ter uma orientação sexual diferente. O que me faz realmente confusão é perceber isso depois de dezenas de anos de heterossexualidade. Exemplo disso mesmo é a actriz Cynthia Nixon de Sexo e a Cidade. As minhas melhores amigas são mulheres, que adoro e admiro. Já dormi com algumas delas e nunca me senti sexualmente atraída por nenhuma, por isso tenho a certeza de que não sou lésbica. Respeito quem o seja, mas decididamente não percebo. Às vezes acho que seria bem mais simples gostar de outra mulher. Pensamos de forma semelhante, resolvemos os problemas de igual forma, temos a mesma sensibilidade. Mas decididamente nunca fiquei com borboletas no estômago por causa de uma mulher. Já os homens, Deus meu, são o verdadeiro quebra-cabeças. E depois há aquela cena estranha...beijar outra mulher na boca? sexo com outra mulher? é pá , devo ser muito conservadora porque não me consigo imaginar nesse filme...Ainda não encontrei o meu príncipe mas tenho a certeza de que não quero uma princesa!
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.