Pages

segunda-feira, 6 de abril de 2009


Com o passar dos anos aprendemos a sofrer menos, a calar a dor, guardamos apenas o que é bom de guardar. Até porque para seguir em frente precisamos de ficar exclusivamente com as boas memórias. Escolhi apenas os instantes em que fui feliz. Os outros deito-os fora, preciso de espaço para mais momentos únicos e especiais. Preciso de espaço para deixar entrar outros amigos. A mágoa ocupa demasiado espaço e a dor não nos deixa ver nitidamente. Ainda assim custa-me separar de alguém a quem dei tempo, amor, carinho, risos, lágrimas. Alguém com quem partilhei sonhos, projectos. Sou amante da verdade. Sou fiel aos meus amigos. E se há coisa que me magoa profundamente é quando alguém parte e se esquece de avisar. Como se nada tivesse acontecido, como se as horas e os dias de partilha fossem agora um fardo demasiado pesado. Como se todo um passado fosse impecilho para outro presente. Lido mal com a desilusão provocada pelas pessoas de quem gosto realmente. Essa acho mesmo que só o tempo cura. Ainda assim um bom pedido de desculpa alivia a mágoa. Mas pelos vistos estou a pedir demasiado...
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.