Pages

domingo, 19 de abril de 2009


Fico um bocadinho nervosa com o excesso de Kitty que anda por aí. São pijamas, camisolas, ténis, cadernos, telemóveis, e tudo e tudo e tudo. Ainda percebo que as miudas de 5 anos gostem do raio da bichana, agora mulheres adultas, shame on you! Eu juro que já pensei na hipótese de ser eu que estou errada. Juro que já tentei olhar com carinho para os pijamas da bichana, mas não consigo... fico logo cheia de comichão. Grrrrrrrrrrrrrrrr... já sei que vou perder as minhas seguidoras fãs da Kitty, que vou receber e-mails de insulto, mas decidi assumir definitivamente que sou alérgica ao raio da gatinha que meio mundo adora.
SHARE:

6 comentários

Dry-Martini disse...

Estou solidário :)

XinXin

Unknown disse...

Assino por baixo.
Não suporto essa gata nem o facto de estar posta em tudo o que é lado, desde canetas a telemóveis.
Não se aguenta mais

Miffy disse...

Ola,

Eu prefiro mesmo a Miffy (se assim não fosse não era assim que assinava). É muito mais bonita (é uma coelhinha), não chateia ninguém, é low-profile e é mais subtil.

E é mais elitista: só os da geração de 70 (e nem todos) é que a conhecem. Adorei o Blog!

Su disse...

Lol!
Gostei do post!
Eu não sou assim grande fã da boneca mas estou rodeada de fanáticas de palmo e meio:) Haja pachorra!lol
beijokas

Jade disse...

Eu tb estou solidária...não sei o que é que mulheres de 30 anos vêem em malinhas da kitty, sandalinhas da kitty, pijaminhas da bichana :)
Será que as pessoas não crescem?

Miffy disse...

A razão pela qual pessoas de 30 e tal anos gostam da kitty, tem a ver com o facto de ter havido uma moda quando tinham 14/15 anitos de coleccionismo de borrachas de cheiro; Diários; malas etc, o que marcou uma geração (não se esqueçam que naquela altura não havia net, nem mercado negro - era caro e havia pouco. Muitas vezes vinha de fora!!!)

Depois, a Bichana saiu de circulação durante muito tempo. Vai daí as trintonas agora com este revivalismo, toca de atacar e dão-lhe com grande força!!!

Mas concordo: há de facto uma época para tudo e devem matar essas saudades só lá em casa, sob pena de serem OUT.

Beijinhos :)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.