Pages

domingo, 6 de dezembro de 2009


Faltam apenas 4 turnos no hospital para fazer uma pausa na minha carreira como enfermeira. Não sei se voltarei a exercer. Vou deixar o futuro tal como está, em segredo, sem sobressaltos e viver o presente. Vou ter saudade das cirurgias, das pessoas com quem trabalho e do meu bloco que é sem dúvida o mais bonito bloco operatório do país. Não costumo escrever sobre a minha profissão, mas nestes dias que faltam para encerrar um capítulo importante da minha vida irei partilhar as histórias de todos os dias que davam sem dúvida uma série à semelhança do Dr House ou Anatomia de Grey. Porque trabalhar num hospital é sem dúvida viver a vida ao limite e de forma diferente...
SHARE:

6 comentários

Miss Kitty disse...

Vou gostar de ler... ;)

BJS*

Saltos Altos Vermelhos disse...

Cá esperamos as "aventuras!! Bom domingo!

Kika disse...

ficamos à espera ;)

stiletto disse...

E o resto da tua vida estende-se à tua frente, qual passadeira vermelha, para te conduzir à escadaria do sucesso. Fico a aguardar...

Tenho alguma pena que deixes de ser enfermeira... se eu um dia precisar de ser operada, gostava que estivesses a meu lado...

paula'maria disse...

Inspirada pelo espírito Natalício e pelas grandes festividades que se aproximam, tenho o prazer de oferecer aos leitores do dezperada, juntamente com a Oriflame, um conjunto de beleza Skindividual - Preserve your skin's natural beauty individually -. Para concorrer basta que deixem um comentário e tornarem-se seguidores do dezperada.

Este passatempo termina na próxima segunda-feira, dia 14 de Dezembro. A escolha do vencedor vai ser aleatória (através do site random.org).

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá

Espero que tenhas muito sucesso na nova carreira. Nâo te esqueças de mim! ;)

Beijo

© Feira de Vaidades. All rights reserved.