Pages

terça-feira, 31 de julho de 2007


A Martitha deixou-me um desafio no blog dela e a resposta tardou mas cá está.


1- Estás mais envolvido com o sarcasmo ou com a gentileza na tua escrita na internet?
Nem um nem outro. A minha escrita no blog são acima de tudo estados de alma, umas vezes sarcásticos, outras gentis.
2- Acreditas que os teus ideais políticos te definem?
Não.Os meus valores pessoais, esses sim definem-me.

3-Qual é o elemento essencial de uma relação?
Respeito. Mas eu acrescentaria verdade, fidelidade, entrega, dedicação, partilha.
4-É difícil levantares-te de manhã?
É a pior coisa que me podem pedir. Estou em piloto automático até ao meio-dia. Infelizmente o despertador não me respeita e toca frequentemente as 6h 30m.

5-Qual a última coisa mais bonita que viste?
vista real - o mar de Porto Côvo
vista virtual - O rosto da constança com poucas horas de vida

6-Por que sou tão medricas quando vou ao médico?
Porque trabalho com eles todos os dias e percebo melhor as asneiras lol ;)

7- Se pudesses conhecer alguém que não conheces quem seria?
The one... aquele com quem um dia irei dividir tudo

8- É fácil gostar-se de ti?
Muito fácil.
SHARE:

1 comentário

stiletto disse...

Se eu conhecesse o teu "The One" ia já a correr apresentá-lo! Não sei é se concordo com a tua última resposta, lol, eu cá acho que é difícil gostar de ti, lol, lol, lol!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.