Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2007


Sabem quem estava ontem à noite a jantar no Blues? Pois é, o Rodrigo Menezes (Leonardo da telenovela Estrelinha)! Ele é tão giro meninas, ainda mais do que no ecrã. Só a mim é que me saem cromos e cartas furadas. A propósito, onde andará o meu príncipe que tarda em aparecer?Ainda estará sob a forma de sapo?
Vou acrescentar à lista de pedidos para o meu aniversário um príncipe só para mim. Quero que ele seja inteligente, simpático, com sentido de humor, meigo, divertido, atento aos pormenores e acima de tudo que goste muito de mim. Bom, convém trazer quilos de paciência, porque isto de ser mulher tem dias difíceis. Nem estou a ser muito exigente, pois não?
SHARE:

1 comentário

stiletto disse...

Linda e querida amiga, estou a ver que está a ser uma semana muito interessante para ti! Até consegues estar no mesmo sítio que o Rodrigo Menezes!!! Um homem tão jeitoso! Estou a ver que continuas a juntar itens à tua lista de prendas! Não estás a ser nada exigente, não senhor! Olha já agora também podias pedir que o teu sapo, ups, o teu principe viesse com um irmão mais velho assim com essas qualidades todas! Diz lá que não era giro sermos cunhadas, lololol?!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.