Pages

sábado, 4 de abril de 2009


E a Vanity está de férias... não há nada melhor que a arte de nada fazer. Acordar tarde, apanhar sol, ler, cinema, cabeleireiro. Ai vida fútil, como eu adoro isto! Era capaz de me habituar ao dolce faire niente. Para começar estes dias a mim, e só a mim dedicados, estou de fim-de-semana em Santa Cruz. Segunda logo se vê... adoro a sensação de ter duas longas semanas sem despertador e ponteiros a controlar o meu dia. Sim, nós somos escravos das nossas obrigações, solicitações, devoções and so on... Inventamos coisas para preencher o pouco tempo que nos sobra. E se estamos dois dias em casa com uma constipaçãozinha ficamos loucos de tédio. Somos escravos de múltiplos compromissos, como se fosse pecado ter tempo livre. Pois eu cá sou acérrima defensora da arte de nada fazer e é isso que vou aprimorar nos próximos dias...
SHARE:

1 comentário

Dry-Martini disse...

Vou muito a Santa Cruz .)

XinXin

© Feira de Vaidades. All rights reserved.