Pages

domingo, 26 de abril de 2009



Quero um Tango contigo. Tango de passos rápidos, olhar provocante, ousado e intenso. Tango que por vezes nos separa e aproxima bruscamente, mas sim é o Tango que quero aprender a dançar. E quero repeti-lo horas e dias a fio, porque não conheço outra dança. Podia tentar dançá-lo com outra pessoa. Não quero. Prefiro aperfeiçoar os nossos passos até ao dia em que o olhar marcará o ritmo da nossa dança. Desejo-te quanto me puxas para ti e percorres o meu corpo com as tuas mãos. Sim é a perfeição dos difíceis passos do tango que ambiciono dançar contigo. Não importa que leve anos a prepará-lo, mas é essa dança brutal, dramática e sedutora que faz sentido no sangue que corre nas minhas veias. Quero seduzir-te hoje, quero apaixonar-me por ti amanhã, quero amar-te o resto da vida, quero dançar contigo o Tango, sempre!


SHARE:

6 comentários

Dry-Martini disse...

Gostei do texto. Gosto de tango também .)

XinXin

Miss G. disse...

"Quero seduzir-te hoje, quero apaixonar-me por ti amanhã, quero amar-te o resto da vida, quero dançar contigo o Tango, sempre!"

Gosto MESMO da forma como escreves.

Starfinder disse...

Dançamos?

Poupinhas disse...

Vanity que texto estonteante.. Tango, Gotan Project e Antonio Banderas.. who takes the lead??
Besito*

Miffy disse...

Da mesma maneira que são precisos dois para dançar o Tango, também são precisos dois para construir um par :)

E sim, é difícil mantê-lo!!! É sempre muito mais fácil a fase inicial em que tudo é belo e perfeito...

Good Luck!

PS: boa escolha de texto para ilustrar o tema Mulher/Homem :)

stiletto disse...

Excelente e apaixonado texto. É por isso que tens um prémio no meu blog.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.