Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009


Ainda não tinha dito nada, mas vou ser tia daqui a 8 semanas. Uma das minhas melhores amigas está grávida e eu tenho acompanhado a aventura desde o início. Ainda me lembro de ir com ela experimentar o vestido de noiva, de a ver percorrer a passadeira vermelha enquanto os meus olhos ficavam rasos de lágrimas. E agora a Sofia está a chegar. Estou toda orgulhosa da minha pequena princesa, afinal de contas vai nascer no mês da tia Vanity. Se a princesinha não resolver pregar partidas, a tia também lá vai estar na hora do parto. Estou tão entusiasmada com a chegada deste bébé! Ah sim, porque a pequena Sofia já acompanhou a tia a Paris com apenas 4 meses. É só glamour e ainda está na barriga da mamã... e a minha amiga fica tão linda com aquela barriga enorme... snif snif, estou mesmo lamechas.
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.