Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A Vanity está em estado de choque. O meu amigo bonzão, lindo de morrer, perigoso até dizer chega, assim a atirar para o Jude Law, acabou de me comunicar que a partir do próximo mês muda-se para a sua primeira casa, após 32 anos a viver com os papás. Mas pior pior, foi dizer-me:

- Vanity, vou para a minha casa nova com a minha nova namorada!

Engoli em seco. Conheceu-a há 6 meses, namora com ela há meia dúzia de dias e assim do nada convida-a para ser a mulher lá de casa. Afinal os homens são iguais a nós. Perdem a cabeça, e quando a perdem é deixá-los ir. Só posso mesmo oferecer-lhe um capacete e desejar que não bata com a cabeça na parede. Há um ou 2 meses dizia-me que não estava preparado para uma nova relação (terminou o ano passado com a namorada de há 7 anos), andou anos a fio a fugir do compromisso e assim do nada diz-me que vai viver com alguém. Esta semana não preciso de mais notícias de casamentos, bébés ou divórcios. Não aguento mais desgostos! E foi desta que deixei mesmo de acreditar nos homens. Para eles é tudo difícil o tanas, quando querem mesmo alguma coisa são precisos nada mais do que meia dúzia de dias para se resolverem. Nunca estão preparados, nunca está na hora, nunca sabem o que querem, e depois é vê-los a tomar decisões rápidas como se tivesse sido sempre assim. Haja pachorra!

SHARE:

1 comentário

Lady in red disse...

Será assim tão linear??
Medo, muito medo...ele é ver dúzias de mulheres capazes, bonitas e inteligentes a levar com "não é a hora certa, estou confuso"... e depois é isto...
Haja terapeutas que cheguem para compor os cacos da nossa auto-estima quando se ve o ex numa situação destas!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.