Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Jogging, ginásio e outros sacrifícios que tais...


Admiro aquelas pessoas disciplinadas que antes do trabalho vão malhar para o ginásio. Juro que admiro. Especialmente quando entram no ginásio logo ás 8 da matina com o ar mais satisfeito do mundo. What? Será que ainda não perceberam que não vão às compras, nem ao Spa, nem ao cabeleireiro?! Vão correr que nem doidos na passadeira, fazer flexões e abdominais como se não houvesse amanhã, and so on! Juro que não percebo. As amigas bem tentam levar-me para esse El dorado que é o exercício físico, mas comigo não funciona. O máximo que aguentei foram 6 meses seguidinhos. Foi de heroína! Já sei que nunca vou ser uma Gisele Bundchen, muito menos ter o corpo da Elle Macpherson. Também sei que estou condenada à celulite, essa grande amiga da onça. Assumo aqui a minha culpa! Não faço exercício físico porque não tenho pachorra. Porque entre acordar ao meio dia de Sábado e ir malhar para o ginásio prefiro acordar tarde. Antes apanhar sol na esplanada do que correr na passadeira. Prefiro cinema ao step. Gosto mais de estar no meu sofá a ler um bom livro do que suada no ginásio! Shame on me... Mais facilmente me encontram por aí a beber um copo do que num Holmes Place, vai uma apostinha?
SHARE:

1 comentário

Poetic Girl disse...

Eu e os ginásios também não combinamos. Juro que tentei, mas não dá... o unico desporto que pratico agora é as danças... a essas sim mantenho me fiel... já lá vai um aninho... bjs

© Feira de Vaidades. All rights reserved.