Pages

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Praia de Carcavelos, Fevereiro 2009


Gosto verdadeiramente de praia e por isso fico para o fim. Espero que todos arrumem as toalhas, qual tela de cinema cheia de letras pequeninas. Se paguei o bilhete fico até acabar! - penso teimosa. Tenho cá para mim que existe magia naquela breve meia hora em que o céu muda de tom milhares de vezes e o sol se esconde por fim. E é alí, longe do barulho dos veraneantes que é possível ir mais longe. E mais longe é ficar perto do horizonte, é tocar com os sentidos a linha ténue que confunde céu e mar. Costumo dizer que gosto de ficar, de me deixar estar a agarrar o pôr-do-sol. Há mais do que parece no entardecer. E é nesses detalhes, que se descobrem de pés enterrados na areia e o olhar fixo no horizonte que nos tornamos pessoas um bocadinho mais especiais...
SHARE:

4 comentários

simplesmente eu disse...

eu adoro ver o por de sol, sinto me mesmo feliz ao ver o quanto é belo!!

Dive disse...

:)

E aquele vento quente, associado à despreocupação das horas...

Su disse...

Também adoro o fim do dia na praia... o silêncio, a brisa, os tons no céu... momentos mágicos!

[ momentos ] disse...

brutal.
nao descreveria melhor.
é o melhor momento de um dia de praia

© Feira de Vaidades. All rights reserved.