Pages

domingo, 2 de maio de 2010


Esta tarde estava um vendaval na Feira do Livro de Lisboa que não se podia. Bom bom foi enfiar o dente na bela da fartura e quase chocar de frente com o Ricardo Araújo Pereira que ia em passo acelerado para a sessão de autógrafos que ia dar com o José Diogo Quintela e o Pedro Mexia. Ia lindo de morrer. Fato preto, camisa branca sem gravata... cof cof cof, estive vai não vai para comprar o livro de crónicas só para falar um bocadinho com ele. Mas depois pensei que 10 euros para falar com ele era muito e um dia destes quem sabe, estaremos na mesma mesa a autografar livros... eu espero ;)
SHARE:

3 comentários

stiletto disse...

Olha que choque interessante, lolol! Eu, no ano passado, ainda comprei o livro dele e do Pedro Mexia... devidamente autografados, claro está!

*sarinha disse...

gostei do que li no blog. e gostava de ter dado de caras com um ricardo apressado *
http://bolasdesabaonuvensdealgodao.blogs.sapo.pt/

★ A Rapariga disse...

Eu ia voando...
Estive lá uma meia hora e acabei por me vir embora com a bela da fartura e uns quantos livros para me ajudar a ficar com os pés no chão ;)

Bjinhos

© Feira de Vaidades. All rights reserved.