Pages

domingo, 2 de maio de 2010


Estou surpreendida comigo mesma! Há muito, muito tempo que queria fazer exercício físico. Ginásio não consigo, acabo por pagar e não ir. Por isso correr parece ser a melhor solução. O pior mesmo é a falta de motivação na hora de calçar os ténis. Mas assim do nada, começou a acontecer. Ainda não consigo correr porque estou completamente fora de forma. Mas há uma semana que todos os dias ando uma hora em passo rápido. E estou feliz, muito feliz! Será que já posso comprar uns ténis fashion e um ipod fushia para tornar o meu jogging mais glamouroso? Acho que já mereço. A este ritmo daqui a uma semana espero conseguir começar a correr.
SHARE:

1 comentário

Nuno Tavares Lopes disse...

Sweety...Não precisas correr!

Existem aliás inúmeros estudos na PubMed que indicam: "fast walking is better than running"

Para além de que..findos os primeiro 20 min de andar rápido, já começas a queimar e aumentas o teu metabolismo...por isso uma hora a andar rápido diariamente, para além de esbanjar charme é bem melhor que a corrida!

E não te estou a ver transpirada...
Dia 28 vou para Lx...temos que lanchar de novo! Bjs

© Feira de Vaidades. All rights reserved.