Pages

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

I don´t like morning people ... or mornings ... or people

Não sou uma pessoa de manhãs. Se eu pudesse só trabalhava após as 11h . Ou então da parte da tarde. Sabendo claro que tendo de trabalhar 8h teria de terminar mais tarde que o comum mortal. Mas isso para mim não é problema. Dramático é lidar com pessoas felizes de manhã e com um tom de voz demasiado alto para aquela hora do dia. E pior que isso só mesmo pessoas que dormem 5 horas por noite. What??? Sim, só dormem 5 horas, acordam cheias de energia, vão ao ginásio logo de manhã, elaboram raciocínios complexos à hora que o meu pobre cérebro fez um esforço monstruoso para ordenar ao corpo que saisse da cama. Eu sou daquelas pessoas que preciso dormir 7 horas no mínimo, 8 horas para ser uma boa pessoa, 9 horas para ser uma pessoa cheia de energia. Dizem que a necessidade de dormir passa depois de ser mãe... E que aí sim 5 ou 6 horas seguidas são uma benção. Acho honestamente que a necessidade não passa, mas em função de um bem maior, o cérebro deve provavelmente funcionar de forma diferente e permite ao corpo dormir menos. Odeio manhãs. E odeio ainda mais a segunda-feira de manhã.
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.