Pages

sábado, 12 de julho de 2008


Apetece-me partir sem destino, ir até ao balcão de uma companhia aérea e comprar um bilhete só de ida. Estou cansada de obrigações, horários, sonhos adiados, vontades fora de tempo. Quero ir por aí.. será que não existe nenhuma revista a patrocinar a viagem? Eu escrevo acerca d0s sítios e das pessoas, tipo Miguel Cadilhe para o Expresso. Mas eu só viajo de avião. Gosto de aeroportos, da confusão, da sensação de passajeiros em trânsito, da amálgama de culturas que se cruzam. Quero perder-me por esse mundo fora mas com a certeza de um regresso. Sim, gosto do cheiro da minha casa após um longo período de ausência. Quero partir, estar só mas rodeada de gente, quero encontrar-me mas longe daqui...
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.