Pages

segunda-feira, 28 de julho de 2008


Faltam poucos dias para o meu aniversário e como sei que estão cheios de dúvidas relativamente ao meu presente, eu dou uma ajudinha. A Vanityzinha quer acordar no paraíso retratado na imagem. Sim é Bora Bora, mas o que é isso comparado com a nossa amizade, com todos os momentos que já passámos juntos? Aliás, a dividir por todos são trocos e eu ficaria muito feliz! Eu mereço portanto tio Belmiro, padrinho Berardo e patrãozinho Salgado toca a abrir os cordões à bolsa que eu trabalho pra lá de muito o ano inteiro, sou simpática com os doentes e ainda ajudo a salvar vidas.
PS: Se não for pedir demais a viagem é para duas pessoas com tudo incluído. É que a vanity é uma pessoa generosa e gosta de partilhar os sítios bonitos. E depois preciso de alguém que me tire fotos e me espalhe o protector solar, ok? Eu vou-me informar mas tenho quase a certeza que conseguem deduzir a viagem no irs. Tipo apoio á criatividade, incentivo às artes, mecenato and so on... é pá pronto eu escrevo um diário de viagem e as receitas do livro revertem a favor de um grupo de criancinhas à vossa escolha. Está bem assim?
SHARE:

2 comentários

aespumadosdias disse...

é que é já a seguir.
tira o cavalinho da chuva.
beijos

Ricardo disse...

pois sim tal e qual ...se te oferecer o protector já poupas uma nota! O que interessa é o amor! quantas vezes vou ter de repetir ?
beijo

© Feira de Vaidades. All rights reserved.