Pages

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Falta exactamente um mês para Paris. Dia 19 Março vou ver o pôr-do-sol na Dama de Ferro. Sim eu sei que todos já foram a Paris pelo menos 5 vezes, e que eu devo ser a única criatura interessante à face da terra que ainda não o fez. Sim é ridículo este ser um sonho tornado realidade, mas Paris é um sítio especial, que não conheço, mas sinto que pertenço lá. Quero muito esta viagem, sair daqui por breves dias, mergulhar no melhor de mim. Quero recuperar forças, encher-me de luz nos primeiros dias de Primavera, afastar estas nuvens que insistem em pairar sobre mim. Depois de Paris quero seguir noutra direcção. Quero sofrer menos, utilizar mais a minha energia positiva, alterar prioridades e preocupar-me apenas com o que é digno de tal nome. Paris será um ponto de viragem porque eu quero assim, porque decidi ser egoista e pensar mais em mim que nos outros, porque eu sou a minha prioridade a partir de agora.
SHARE:

4 comentários

Mrs Umbigo disse...

Eu também sou para lá de interessante e... ainda não fui a Paris... nem a New York...
Estão na lista!

The New Black disse...

Não és a única que nunca foi a Paris. Eu nunca fui!!!! Nem sempre há oportunidade para viajar, por motivos vários. Um deles, claro, o dinheiro não abundar, principalmente quando as nossas prioridades são outras. Agora vais concretizar o teu sonho :) Nunca é tarde!

Soraia Silva disse...

"Sim eu sei que todos já foram a Paris pelo menos 5 vezes, e que eu devo ser a única criatura interessante à face da terra que ainda não o fez."

entao é porque nao conheces muita gente :P
eu tb nunca fui!!!

quanto ao ser egoista...
se nao pensarmos em nós proprios, quem pensará?

beijo

Miss G. disse...

Pronto. Eu já fui a Paris três vezes. Mas não acho um espanto não teres ido. Não foste, vais agora. Eu nunca fui a Madrid nem a Barcelona, nem a Itália. Gostei do post. Muito. Gosto do que escreves.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.