Pages

terça-feira, 10 de março de 2009

Já não consigo ler mais criticas ao retrato oficial da primeira dama americana. E tudo porque mostra os ombros... Shame on you! A senhora tem charme, é elegante, é inteligente e tem uns ombros fantásticos com deltóides musculados. A invejazinha está out of fashion. Ninguém pode ver uma mulher perto do poder com cérebro que desata tudo a criticar. Aliás aposto que quem escreve este tipo de coisas são solteiras que não gostam de o ser, mulheres gordas e mal f*didas, com cérebros do tamanho de uma ervilha, ou então homens barrigudos, que adoravam ter uma mulher assim e nunca lá vão chegar. A felicidade dos outros incomada e o casal Obama que mostra a união de quem está de bem com a vida incomoda muita gente. Aliás ouvir um dos homens mais poderosos do mundo dizer que ama a mulher e que ela é linda deve realmente incomodar as mentes conservadoras por esse planeta fora.

E ó pra ela aqui tão gira na Vogue. Roam-se de inveja, vá de ler a entrevista e aprendam qualquer coisita! Sempre numa de viperina, ou é a Michelle Obama ou a desgraçada da Leticia de Espanha que usa saltos demasiado altos e repete a roupa em eventos, ou a Carla Bruni Sarkozy que já foi modelo e tem retratos nua. Que merda de gente. É duro ver estas mulheres que são lindas e inteligentes tão bem acompanhadas e felizes. Mas façam-se a vida e sigam o exemplo. Agora escrever rios de tinta com não notícias? Preocupem-se sim com o que as senhoras têm feito desde que estão próximas do poder, 0k?
SHARE:

3 comentários

Ana disse...

Acho que disses-te tudo. Que merda de gente!

Poupinhas disse...

True, True :)

Su disse...

Gostei das tuas palavras e concordo contigo! A senhora tem charme, postura e acima de tudo tem cérebro... o que faz falta a muita gente!!
beijokas
Su
www.tudoquesefaz.com

© Feira de Vaidades. All rights reserved.