Pages

segunda-feira, 13 de abril de 2009


Dizem que a sorte ao amor é imcompatível com a sorte ao jogo. Será que é por isso que os jovens de Barcelos se separaram? Têm 15 milhões de eurões aos quais não têm acesso por ordem do tribunal porque simplesmente não querem dividir a fortuna. Ó meus amigos, se antes viviam pobrezinhos e felizes, será que agora 7,5 milhões de euros a cada um não vos chega? Andam na boca do mundo devido à caricata situação, perderam o anonimato que um euromilionário deve ter, e ainda por cima continuam pobres como antes. Chiça que além de novos são burros! Se fosse comigo dava ao ex 10 milhões e ficava apenas com 5 só para ele me sair da frente! Será que ainda ninguém percebeu que só em juros aquilo é mesmo muito dinheiro? Realmente, a paixão quando toca a dinheiro acaba depressa. Ai miuda, vem cá que a Vanity ensina. Vamos ali à 5ª avenida fazer umas compras que isso passa-te logo! Mas se a menina preferir passar uns dias em Bora Bora para chegarmos a NYC morenaças também se arranja!
SHARE:

8 comentários

New Radical disse...

O problema não é dividir, o problema é que ambos reclamam tudo.

Ou seja o dinheiro é todo meu pois eu escolhi os números e o outro diz o dinheiro é todo meu que eu é que paguei o bilhete

Kiss for you

living in london disse...

sim,não devem ter mesmo a noção de quanto dinheiro é que está ali.

Dive disse...

Antes felizes para sempre com metade do que amuados com tudo retido no tribunal..

Que parvoice...

wednesday disse...

Eu também os considero uns completos nabos...

Pandora disse...

Só vi hoje o comentário que me deixaste de Paris... Será que lá estiveste comigo e eu não reparei???

Apanhámos um tempo óptimo em Paris! :)

Bjs

Pocahontas disse...

Uma estupidez tão grande... enfim...

New Radical disse...

Tens um prémio no meu blog

Passa lá para o recolher

KISS

Poupinhas disse...

Vanity, conheço muito bem Barcelos, inclusivé a aldeia do "casal" e definitivamente não me admira nada esta situação.. Amores Amores negócios à parte.. há pois é :)
Bjnhs**

© Feira de Vaidades. All rights reserved.