Pages

sábado, 11 de abril de 2009

E depois existem os livros... aqueles que nos tocam e que ficam para sempre. O cheiro das folhas envelhecidas pelo tempo, ou a novidade de mais uma história acabadinha de trazer da FNAC. Existem alguns que nos acompanham madrugada fora, outros que se mantêm na mesinha de cabeceira porque me conquistaram, outros ainda esperam a hora de serem lidos, porque não consigo estar muito tempo sem comprar mais um. Gosto de estar perto deles, pelo conforto de saber que uma boa história me leva para longe e para perto do que vale realmente a pena.


SHARE:

4 comentários

Dry-Martini disse...

Um livro vale sempre a pena. Alguns, não têm valor. Livro, esse objecto mágico e sedutor que sempre acompanhará as almas ávidas de viajantes.

XinXin e boas leituras .)

Dive disse...

Experimenta teres 5 rodadas de medicação, com 10 ampolas each, para ontem.

A usar compressa nesse procedimento, ainda la estava.Besides that, com cuidado não acontece....mas às vezes o cansaço faz-nos fazer parvoíces, such as abrir ampolas um bocado à bruta.

E depois o corpo é que paga.

Boas leituras, Miss Vanity.

(Da-me um desconto, acabei de ver o Bond agora mesmo...:))

Beijocas

Su disse...

Como te compreendo... Às vezes dou por mim a ler 2 e 3 em simultâneo... Adoro livros... Adoro lê-los e sublinha-los... Adoro vê-los espalhados casa fora... Boas leituras para ti...
beijos grande

AnaMar (pseudónimo) disse...

Sei bem esse sentir...E os livros que se compram, porque já os lemos, emprestados de alguém e sentimos que temos que os ter?

:-D

© Feira de Vaidades. All rights reserved.