Pages

quinta-feira, 23 de abril de 2009


Fico arrasadinha dos nervos quando vou a um congresso científico, no qual por acaso estava o Bastonário da Ordem dos Médicos, Bastonário da Ordem dos Farmaceuticos e dos Enfermeiros e o Director Geral de Saúde inclusivé, e depois vejo na mesa a moderar um dos debates uma piquena da Comissão organizadora com um vestido sem pés nem cabeça, um cabelo sem cabeleireiro há muitos séculos, e uns sapatos do tempo da avozinha... Shame on you. A Vanity quando tem que botar faladura ou simplesmente ficar gira e destribuir charme enquanto projecto de Marketeer da instituição prepara-se devidamente. Nem os brincos vão ao acaso e muito menos a cor do verniz.

E que tal consultar um fashion adviser ou simplesmente olhar-se ao espelho?
SHARE:

6 comentários

Fiona disse...

infelizmente anda tanta gente por aí perdida a precisar de um fashion adviser...

Miffy disse...

Como eu te compreendo Vanity!!!

E se fosse só num Congresso que essas coisas acontecem! Hoje em dia não há desculpa - quem não tem aptidão, tempo ou sentido do que lhe fica ou não bem, contrata um perito na matéria!

Estou contigo :)

PS: não tenho Blog, nem perfil, por uma imensa falta de tempo. Mas, gosto do teu Blog - adorei a Mafaldinha do Quino.

Joana disse...

Há pessoas desprendidas de tudo e não ligam a essas coisas! Mas deviam porque a imagem é muito importante principalmente para aparece em publico!

Mas enfim...

Poupinhas disse...

Ehe eh eh Vanity, isso sim é que é sentido de bom gosto.. Uma mulher deve sempre, sempre andar apresentável, pelo menos com uma peça in vogue, para além de que o cabelo arranjado numa mulher faz toda a diferença.. eu pelo menos quando me olho ao espelho de manhã só não grito porque estou habituada :)
Muito bom**
Besito*

Dive disse...

Nem é preciso ires mais longe.Sindicato e ordem.

Depois, torna-se complicado mostrar algum tipo de classe...quando a imagem exterior é logo um bocado...;)

Dry-Martini disse...

Desafio lá no tasco .P

XinXin

© Feira de Vaidades. All rights reserved.