Pages

sábado, 23 de maio de 2009


E pronto, é finalmente desta vez que passo das palavras à acção. Meninos, é desta que a vanity se vai iniciar no Tango argentino. Ouviram bem, passaram quase 28 anos e finalmente decidi tirar o rabo preguiçoso do sofá e lá vou eu. Este fim-de-semana vou fazer o meu primeiro workshop de tango. Vai ser lindo vai. Ainda por cima não conheço o meu par. Como não arranjei companhia para ir, shame on you, eles encarregam-se de me atribuir um, assim ao acaso, como se eu pudesse ser deixada ao acaso. Amanhã, no fim do primeiro dia (espero que não regresse com os pés todos pisados, da falta de jeito do sortudo que me calhar na rifa) conto-vos tudo...
SHARE:

2 comentários

Dry-Martini disse...

Quero saber tudo :)

XinXin

ana disse...

tens de contar isso, co pormenores!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.