Pages

domingo, 10 de maio de 2009

Há sítios onde nos sentimos em casa. E em Lisboa há um em particular onde me sinto como se estivesse na minha sala de estar. Gosto das paredes, do chão, dos cheiros, da simpatia dos empregados. Gosto das caipirinhas e das tostas mistas. Pronto, não gosto da arrogância do Gil do Carmo, mas gosto e muito do Speakeasy. Há qualquer coisa que me prende  a esse lugar, onde gosto de levar amigos a trocar dois dedos de conversa e ouvir música ao vivo todas as noites. Há magia naquele ambiente e quando venho embora fico sempre com a sensação de uma noite bem passada. Estive lá na quinta e já tenho vontade de lá voltar...
SHARE:

4 comentários

acatar disse...

somos dois-..

Raquel A. disse...

Tenho tantos sitios para visitar!:))

BJS*

Dive disse...

Me tb likes!

Pizzicato disse...

Foi pena foi da última vez que lá fui, me tenham servido Nesquick (directo da lata, que eu vi ahahah!) como sinónimo de cacau quente!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.