Pages

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Neste blogue ainda não se falou daquele assunto que já chateia. Como é que se diz mesmo? Gripe quê? Diz que se chama Gripe A, não é? Que existe aí um bicharoco, o H1N1, que decidiu espalhar-se à velocidade da luz e dar muito dinheiro a ganhar aos senhores do Tamiflu (laboratórios Roche) e aos senhores que fabricam máscaras e anti-sépticos (soluções alcoólicas). Esta grande paranóia e histeria que mais conhecemos como Gripe A deixa-me algumas dúvidas. Será que antes da dita éramos todos uns porcalhões? Será que ninguém lavava as mãos? Será que ninguém tapava a boca quando tossia? Quanto à vacina, eu não a quero. E sim, vou ser das felizardas a tê-la em primeira mão porque sou enfermeira e logicamente considerada grupo de risco. Quem quiser não só dou a minha como a administro. Nunca me vacinei contra gripe nenhuma e não é agora que o vou fazer. Acho bem que quem tenha doenças crónicas o faça, porque esses sim podem correr riscos, mas isso aconteceria com a gripe comum. E perguntam vocês o que é que a Vanity vai fazer. Nada! Vou viver normalmente. Se apanhar gripe, apanho. Fico em casa, tomo os medicamentos que tenho de tomar e espero que passe. Cházinho, canjinha, é do melhor.Eu já passo os dias a lavar as mãos e já cumpro essas regrazinhas todas que alguém decidiu agora divulgar como se fosse o supra sumo da barbatana. Exemplo concreto: Estava a levantar dinheiro no multibanco e a senhora atrás de mim sacou de uma embalagem de toalhetes desinfectantes para as mãos. What??????????? Estamos a ficar loucos e ainda ninguém percebeu. Haja um bocadinho de bom senso.
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.