Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Se há coisa que me deixa com os nervos à flor da pele são pessoas vagarosas a atravessar passadeiras. Alguém explica a essas criaturas que a passadeira é para passar rápido! Um dia apanham-me mal disposta e aí vai disto... atropelo alguém. A passadeira para peões não é a passadeira vermelha em noite de óscares. Aí sim podem desfilar e acenar. É claro que se a Nicole Kidman demorar um bocadinho a atravessar uma passadeira devido a uns stilettos maravilhosos, óbvio que está perdoada. Sou mulher e estou solidária com esse tormento que são os saltos altos. Agora não há é pachorra para gente a pastelar no meio da estrada quando eu estou cheia de pressa!
SHARE:

2 comentários

Allie disse...

Pois ainda este fim-de-semana parei para uma senhora passar e a grande (nome feio) levava o filhote na mão que ainda estava a dar os primeiros passos. Ora, a criancinha nem se segurava sozinha, logo o mais lógico seria pegar nela e continuar o passeio em zona mais segura. Não!!! Tive de esperar enquanto ele ia dando os seus micro passinhos.

O meu olhar disse...

Podes crer! Também detesto! Então quando vão duas senhoras em amena conversa só dá vontade de carregar no acelerador!!!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.