Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Se há coisa que me deixa com os nervos à flor da pele são pessoas vagarosas a atravessar passadeiras. Alguém explica a essas criaturas que a passadeira é para passar rápido! Um dia apanham-me mal disposta e aí vai disto... atropelo alguém. A passadeira para peões não é a passadeira vermelha em noite de óscares. Aí sim podem desfilar e acenar. É claro que se a Nicole Kidman demorar um bocadinho a atravessar uma passadeira devido a uns stilettos maravilhosos, óbvio que está perdoada. Sou mulher e estou solidária com esse tormento que são os saltos altos. Agora não há é pachorra para gente a pastelar no meio da estrada quando eu estou cheia de pressa!
SHARE:

2 comentários

M disse...

Pois ainda este fim-de-semana parei para uma senhora passar e a grande (nome feio) levava o filhote na mão que ainda estava a dar os primeiros passos. Ora, a criancinha nem se segurava sozinha, logo o mais lógico seria pegar nela e continuar o passeio em zona mais segura. Não!!! Tive de esperar enquanto ele ia dando os seus micro passinhos.

Su disse...

Podes crer! Também detesto! Então quando vão duas senhoras em amena conversa só dá vontade de carregar no acelerador!!!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.