Pages

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pois que ontem a Vanity foi ao cinema ver essa película que dá pelo nome de Ugly Truth ou brilhantemente traduzido para ABC da Sedução. Pois que num fim de dia de trabalho é do melhor. É garantia de umas boas gargalhadas e de umas quantas verdades ditas pelo meio. É mais um daqueles filmes que diz ao mulherio que os homens gostam de sofrer, não gostam de nos ter disponíveis a 100%, temos porque temos de dar luta. Isto parece-me um bocadinho parvo. Se duas pessoas estão a fim uma da outra, porque é que têm de andar a brincar ao jogo do gato e do rato? Ah e tal estou interessada mas vou fingir que não quero nada com ele, porque assim ele convida-me para sair mais depressa! What???? Não tenho grande pachorra para jogos. Irritam-me solenemente. Se quero quero, se gosto gosto, se estou interessada estou, se não estou não estou. Porque é que temos de dificultar as coisas?

SHARE:

7 comentários

Raquel A. disse...

Também já fui ver.. é muito giro!;)

BJS*

Pecansis disse...

Também não tenho pachorra para isso. Acho uma parvoíce pegada. Se querem os dois para quê tanto esconde e foge?

Só perdem com isso.

Miss Pleasures disse...

Estou contigo... quando estou interessada demonstro, dou a conhecer a pessoa do meu interesse... mas pelos vistos a verdade é que por vezes isso em vez de os aproximar, afasta... Enfim, homens... dificil viver com eles, impossivel não o fazer... =P

Fighter disse...

Filme leve e divertido para terminar um dia de trabalho bem disposto ;-)
Opino o mesmo quanto ao resto e acrescento... preto no branco, sem cinzentos.

Sugiro tambem o Sacanas sem Lei ("Inglourious Basterds"), mais pesado mas muito divertido tambem...

Bjo

Girl in the Clouds disse...

Completamente de acordo!!Quando se gosta, gosta e acabou!! Não há jogos e tudo se simplifica, ou melhor joga-se outro jogo bem mais interessante!! Mas já tive um relacionamento assim, infelizmente.....

Saltos Altos Vermelhos disse...

tenho de o ver :D

Dive disse...

Fiquei curioso...!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.