Pages

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Post dedicado aos graxistas, lambe c*s, pessoazinhas sem vida própria...



Se há espécie de gente que me dá vómitos são os graxistas. Essas sombras de outrém, que não tendo personalidade própria vão sempre dedicar-se a dar palmadinhas nas costas do chefe. Andam sempre com um sorriso amarelo, estão sempre disponíveis quando o chefe pede, fazem o pino e põem nariz de palhaço. Escusado será dizer que lixam qualquer um que se aproxima do seu objectivo e usam de todo e qualquer método para subir na vida. Esses fantoches amestrados existem exclusivamente para agradar a alguém. Sofrem do síndrome do insubstituível acrescido de doses perigosas de é-a-mim-que o-chefe-prefere-e-em-quem -confia. O que eles não sabem é que na realidade não existem. Não passam de imitações baratas de uma mala Chanel que se distingue a léguas. Porque mais cedo ou mais tarde a máscara cai, o verniz estala, e não sobra nada. E sou mais feliz por saber que vou assistir de camarote à queda de uns quantos!
SHARE:

4 comentários

Dina disse...

Totalmente de acordo! esta é uma descrição exacta de uma colega de equipa, e morro pelo dia em que a máscara lhe irá cair...

Raquel A. disse...

Também não suporto!! Grrrrr

BJS*

tita disse...

Como eu te entendo!!!
E espero assistir contigo...e de camarote

Annie Lestrange disse...

E o pior é que há profs (e não só) que adoram essa gentinha... Só de pensar me dá raiva.
O mais agradável de constatar nisto é que enquanto que esses cascas-ocas vão prosperando à conta de trabalho sujo, as boas alminhas que restam podem orgulhar-se do seu mérito e talento. ;)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.