Pages

domingo, 3 de janeiro de 2010

Compras, saldos, promoções...


Eu sabia que ter um fim-de-semana prolongado ia dar asneira. Os saldos apareceram e pronto, lá fui eu dar uso ao cartão. Botas, camisas, camisolas, calças, roupa interior, tudo a que tenho direito... o pior é ir aos saldos e comprar artigos fora de saldos. Aqui me confesso compradora! Ainda não estou no estado compulsivo. Mas assumo que adoro fazer compras. É talvez uns dos meus piores defeitos.Mas é giro observar as pessoas. No dia 1, os cinemas estavam abertos, mas as lojas não. Eu gostava que vissem as centenas de pessoas que passeavam pelo centro comercial, olhavam para as montras, desfilavam pelos corredores, como se fossem comprar. Mas as lojas estavam fechadas. Eu que até fui ao cinema não consegui evitar umas boas gargalhadas. Para o tuga qualquer dia é bom para gastar uns trocos. Pior, não aceitamos simplesmente que existem dias que as lojas estão mesmo fechadas, contra a nossa veia consumista.
SHARE:

3 comentários

Dina disse...

Serei só eu que ainda não vi um trapinho em condições nos saldos?! :( Dia 1 tb queria aproveitar para ir ver o Avatar mas a fila era tão grande que desisti!

Rachelet disse...

E conduzir no dia 25, em que nem os cinemas abriram? Que maravilha! Podia ter aterrado um OVNI na VCI e só eu teria dado por isso!

Diabo de Mulher disse...

Ontem passei em várias lojas, mas não encontrei nada em condições nos saldos!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.