Pages

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ídolos: o cabelo do Laurent e o decote da Cláudia


Lá vai o tempo em que o Laurent Filipe, esse portento de homem, aparecia penteadinho. Sou só eu que acho ou o rapaz vem para o programa com ar de quem acabou de sair da cama? Outra coisa que não percebo é a roupa da Cláudia Vieira. Pois se a miúda está grávida é normal que as mamas aumentem. Qual terá sido a ideia do vestido azul do programa de hoje, cujo decote enfim, foge assim para o pornográfico? Não havia necessidade. A miúda é gira, mas o jeitinho para aprensentar programas é duvidoso. Esta noite foi traida pelo decote.
SHARE:

5 comentários

Barbie disse...

Concordo completamente !
<3

Rachelet disse...

Por muito que me tenha esforçado, a minha atenção fugiu-lhe sempre para o decote. Não que o que ela dizia merecesse maior atenção...

Patricia S. disse...

O Laurent fica sempre bem, penteado ou dspenteado ;)

Ana Isabel Oliveira disse...

Para quem é maluquinho pelo Project Runway - como eu -, o vestido da C. Vieira fez lembrar o segundo programa de 6ª temporada, em que os concorrentes tinham que fazer roupas para grávidas. Uma concorrente (que tinha aquilo a que poderiamos chamar "boobs fit issues") fez um vestido parecido com o dela, e embora não houvesse grandes problemas com a generalidade do dito, o facto é que a modelo, que de gravida nada tinha sem ser a barriga falsa, já ficava quase de mamas à mostra devido ao decote e copas pequenas.

O que não seria então se aquilo fosse mesmo usado por uma grávida, como o caso do vestido da C. Vieira. Grávidas e copas pequenas não combinam...

Unknown disse...

Parece-me que arranjaram o guarda-roupa no início do programa e agora ainda não o reviram apesar das medidas da menina se terem alterado.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.