Pages

domingo, 21 de março de 2010


Vanity - Não sei o que fazer. Não depende apenas de mim.

Amigo da Vanity - Não faças nada. Deixa a vida resolver isso. Vive e deixa andar.

Esta semana ouvi a mesma ideia de duas pessoas diferentes acerca do mesmo assunto. Talvez existam problemas cuja solução está mesmo no passar dos dias. Talvez a melhor solução seja mesmo viver como se nada fosse. Às vezes temos mesmo de ficar quietos. Tenho a certeza que estou a escrever isto e a ler em voz alta para interiorizar a ideia. Sou tão teimosinha que raramente fico sossegada. Mas eu consigo podem crer. Há coisas que sendo para nosso bem têm de entrar nem que seja à força.
SHARE:

6 comentários

Safira disse...

Que engraçado, tu pareces querer fazer algo para apressar o andar da vida...eu sou o contrário de ti. O meu orgulho faz-me fazer exactamente o que os teus amigos dizem: viver como se nada fosse... O que não sei se é bom ou mau, ás vezes gostava de ser diferente!

Poetic Girl disse...

Pois também deveria interiorizar isso, é que não sou muito paciente. Quero tudo agora e já. E as outras nem sempre andam ao mesmo ritmo... bjs

Dive disse...

O que quer que seja...tudo se resolve! Deixa andar! :)

martitha disse...

Não sei o que se passa, mas depois de muito tempo a "seguir" a tua vida, queria desejar-te que tudo melhore e voltes à fase UP!!!! bjs

Kelly disse...

Tão verdade. Há alturas em que temos de agir, mas outras em que devemos ficar parados e saber esperar. Tou a ver se interiorizo também!

Bjs

Norah disse...

É bem verdade que de vez enquando devemos parar até para nosso próprio bem..... mas o bichinho está cá,

Norah

© Feira de Vaidades. All rights reserved.