Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Das certezas da paixão

Agora consigo perceber que um homem apaixonado não é diferente de uma mulher. Eles também mudam tudo, fazem o pino, são meigos, têm tempo para nós. São criativos, inventam instantes perfeitos, fazem surpresas. O meu amor veio provar tudo isto. Afinal, quando isso não acontece, o mais provável é não estarem assim tão interessados. Agora percebo tantos ses que ouvi algures pelo caminho. Agora percebo tantas falta de tempo e de mimo. Agora percebo quando me diziam para não me contentar com pouco, para exigir mais, porque a verdade é que o amor correspondido existe mesmo. Não há receitas. Existem instantes em que duas pessoas com as mesmas vontades, e com a mesma disponibilidade para amar sem reservas, se encontram. E é aí que a magia acontece. Todos os pequenos nadas acrescentam certezas à nossa história. A troca de olhares de quem contempla a obra prima. As mãos que se tocam qual tecido raro. A cada novo amanhecer sinto-nos mais cumplices. Acho que agora estou realmente preparada para perceber o que é o Amor...
SHARE:

6 comentários

Borboletras disse...

Quando os homens perdem a altivez e o orgulho de serem homens, apaixonam-se e quando se apaixonam conseguem ser bem mais lamechas que muitas mulheres...é sempre bom sentir um homem apaixonada, sentimo-nos capaz de mover o mundo e orgulhosas por conseguir deixar um homem transpirar sentimentos tal como nós...
o meu blog: http://omeumundodepalavras.blogspo.com
bjuka...

Sissi disse...

Que bom é ouvir estes estemunhos. Faz-me acreditar que ainda e possível.

Sofia disse...

Weeee, mas que bom, felicidades para vocês :-)
Eu também acredito que se veja à distância um homem apaixonado!
Beijinhos,Sofia

Cidália Oliveira disse...

sweet** ... que seja sempre uma descoberta feliz!!
(... bom natal)**

Plano Dentista Consultoria disse...

Fico muito feliz lendo teu blog, torço por ti, acho tudo muito lindo.
Mas leve em conta a opinião de um homem, quem sabe até de outra cultura (do outro lado do Atlântico), quem sabe já magoado e remagoado por vezes. Se entregue, curta cada momento, mas por favor calma.
Os pés no chão nos fazem também ser interessantes.
Espero não ter sido inconveniente, se fui desculpe-me não era essa a intenção.
Braços e Feliz Festas

Eli disse...

O meu homem é bem mais lamechas que eu e à partida ninguém esperava isso.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.